segunda-feira, 30 de junho de 2008

Como entender o propósito de Deus para sua vida

Jovens que não têm nenhum compromisso com Deus buscam sempre, em primeiro lugar, sua satisfação pessoal, ou seja, são, na maioria das vezes, extremamente egoístas. Quando oram, suas falas giram em torno do que Deus pode fazer por eles. Querem usar Deus para os seus propósitos pessoais em vez de serem usados por Deus para os propósitos dEle. Já os que têm compromisso sabem que foram criados para um propósito, para uma missão. Acordam de manhã na expectativa de Deus poder usá-los naquele dia.

São jovens que contagiam as pessoas ao seu redor com sua fé e confiança em Deus. Esse é o caso de Priscilla Olivieri. Aos 18 anos, essa jovem tem dedicado sua vida e talento a servir a Deus. Nascida e criada em um lar cristão, Priscilla aprendeu, desde cedo, o que é servir a Deus. "Meus pais sempre foram completamente envolvidos com a obra de Deus e com as coisas da igreja e, principalmente, com as vidas. Vi muitas pessoas se achegarem ao Senhor através deles e decidi, desde pequena, que queria ser um canal de bênçãos para as pessoas, como eles eram e ainda são", disse.

E o bom testemunho dos pais não poderia ter sido melhor. Aos cinco anos Priscilla se batizou e não parou mais de trabalhar para fazer conhecido o reino de Deus. Ela sempre ajudou as professoras da classe de crianças, trabalhou na cantina da igreja e, na adolescência, criou o ministério de missões "Ide". Formado por cerca de 30 jovens, eles foram a muitos lugares, pregando a Palavra de Deus. Esses, sim, entenderam o chamado divino.

Para se tornar um jovem vencedor, é preciso mudar mentalidade e atitudes. E tudo começa pela transformação da mentalidade egoísta numa mentalidade altruísta. Pedir ao Espírito Santo que ajude a perceber as necessidades das pessoas ao seu redor, principalmente as necessidades espirituais, pode ser um bom início. Fazer o que tem que ser feito por elas também pode ajudar. Aprender a ser servo das pessoas como Cristo ensinou é primordial para o jovem que quer vencer.

Substituir o pensamento imediatista pelo pensamento com perspectiva eterna também é bom. Isso vai evitar que se dê importância excessiva a questões pequenas e o ajudará a distinguir entre o urgente e o eterno. Não troque sua vida por coisas temporárias, mas invista sua vida em outras vidas, invista-a em cumprir os propósitos de Deus. Por último, pare de pensar em desculpas para não servir a Deus e comece a pensar em formas de cumprir o Seu propósito.

Lembre-se: você nasceu para adorar, viver em comunhão, ser semelhante a Jesus, servir às pessoas e exercer o ministério da reconciliação. Qual dessas desculpas você tem usado nestes dias para não cumprir a vontade de Deus? Jacó era inseguro, José foi maltratado, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Davi teve um monte de problemas familiares, Pedro era explosivo, Zaqueu era indesejado pelas pessoas, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha saúde fraca e Timóteo era tímido. Eis aí pessoas cheias de imperfeições e desajustes, mas Deus usou cada uma delas para cumprir o Seu propósito. E você, que tipo de jovem quer ser? &n


Fonte: http://www.elnet.com.br/canais_interna.php?materia=4206

Diante do Trono - Salmo 90

Antes que os montes nascessem
Ou que formasses a terra e o mundo sim
De eternidade a eternidade
Tu és Deus

Nós somos como a nuvem
Como a relva que desaparece
De eternidade a eternidade
Tu és Deus

Tu és o mesmo
Ontem, hoje e para sempre
De geração em geração Tu és Deus

Tu és o mesmo
Sobre o trono eternamente
De geração em geração o nosso refúgio

Mil anos para Ti
são como o dia que passou

Bendito és para sempre e sempre
Bendito és para sempre e sempre
Bendito és para sempre e sempre
Bendito és para sempre e sempre
Bendito és para sempre e sempre


sábado, 28 de junho de 2008

Você é muito importante para mim!


Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorrí, mas nunca me chama.
Você se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.

Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor,
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.

Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você faz diversas coisas escondidas e nem se dá conta que estou te observando.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
Você costuma ?às vezes? falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler. Eu sou Jesus Cristo. Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

"Se com a tua boca confesardes a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." - Romanos 10:9

Reflita sobre isso !

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quase

Há muitas coisas na vida das quais se pode dizer que quando estão QUASE feitas não estão feitas de modo algum. Um VIAJANTE chega ao cais QUASE à hora – quer dizer que não chegou a tempo de apanhar o barco. Um JOVEM QUASE PASSOU num exame – quer dizer que não passou. Pergunte ao público que sai de um concerto o que pensa de um ARTISTA que cantou QUASE BEM: eles responderão sem exitar: Ele canta completamente mal. Um GENERAL que QUASE GANHOU uma batalha – perdeu-a; um JOGADOR que QUASE GANHOU uma partida de cartas – perdeu-a.

QUASE é a confissão da derrota – com a esperança da vitória conservada até ao fim. Quando se trata das circunstâncias ordinárias da vida, o mal é muitas vezes reparável: o viajante atrasado pode tomar o barco seguinte; uma voz desagradável pode melhorar e tornar-se encantadora; o general e o jogador infelizes podem esperar que a sorte mude. Mas há ocasiões em que o QUASE é irreparável. É que – nas questões de vida ou morte – não há QUASE: há só duas categorias – os que ficam vivos e os que ficam mortos; após um naufrágio, um BARCO SALVA-VIDAS vem em socorro dos infelizes que perecem; chega QUASE a tempo – portanto, não salva ninguém. Um CIRURGIÃO faz uma operação perigosa; no dia seguinte anuncia-se o falecimento do operado. A intervenção cirúrgica QUASE TEVE ÊXITO, isto é: falhou totalmente.

Em 5 de Setembro de 1870, onze pessoas saíam de Chamonix para escalar o Monte Branco. No dia seguinte, depois de terem deixado o cume, foram envolvidas por turbilhões de neve e perderam o caminho. Extraviadas e rodeadas de glaciares, cegas pelo temporal, transidas de frio, ilhadas por causa de gigantescas fendas no gelo, em vão procuravam reencontrar o caminho. Chegou a noite. Vencidas pela fadiga e pelo frio, refugiaram-se numa caverna de neve, onde morreram uma após outra. Alguns dias mais tarde, encontraram-se os cadáveres, e ao mesmo tempo constatou-se que se os alpinistas tivessem andado MAIS CINCO PASSOS, TERIAM REENCONTRADO O SEU CAMINHO.

Estar TÃO PERTO DA SALVAÇÃO e não o saber... estar TÃO PERTO DA VIDA e MORRER... não lhes faltava QUASE NADA para atingirem o bom caminho, e, contudo, este QUASE NADA era tudo.

Pode ser que não vos falte QUASE NADA para serdes salvos – QUASE NADA para serdes filhos de Deus. Mas este QUASE NADA é o intervalo entre vós e a salvação: é a diferença que há entre o DESEJO de ser salvo e o FATO de o ser, entre as BOAS DISPOSIÇÕES e a ACEITAÇÃO da salvação – são os “cinco passos” que têm sempre separado as “onze vítimas” do seu “caminho”; este QUASE NADA é a ponte que é preciso atravessar para atingir a vida.

Ora esta ponte chama-lhe Deus NOVO NASCIMENTO. HÁ SOMENTE UMA MANEIRA DE ENTRAR NO REINO DE DEUS: é nascer nele. SE UM HOMEM NÃO NASCER DE NOVO, NÃO PODE VER O REINO DE DEUS (João 3:3). Enquanto não tiverdes experimentado este “novo nascimento”, estareis talvez muito perto da salvação – mas de certo ESTAREIS AINDA PERDIDOS.

O que vos falta não são bons desejos – mas sim uma vida; não esforços – mas sim um Salvador; a salvação não vem de vós, nem de vossos hábitos religiosos, mas sim de Deus: Deus a dá por Jesus Cristo.

DEUS DEU-NOS A VIDA ETERNA – E ESTA VIDA ESTÁ EM SEU FILHO (1João 5:11).

QUEM CRÊ NO FILHO TEM A VIDA ETERNA (3:36).

Distribuição de tratados Cristãos – Suíça

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Religião ou Salvação?

Há uma grande diferença entre religião e salvação, há muitas religiões, mas só um Evangelho.

Religião vem do homem; Evangelho e salvação é revelação de Deus por meio de Jesus Cristo.

Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.

Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.

Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado."Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18.11).

A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração."...E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé" (Efésios 3.17)."Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3.16).

Nenhuma religião tem um Salvador ressuscitado, que dá perdão dos pecados e vida eterna, só Jesus Cristo ressuscitou.

Por isso, meu amigo, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova aqui e vida eterna no porvir."Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16.31). "...E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1.7).

Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador pessoal.

Chamada da Meia-Noite

terça-feira, 24 de junho de 2008

Universo, quem criou? Deus ou... ou... nada.

"Do Big Bang à nossa casa foi a sorte grande. Caso o ritmo de expansão depois do Big Bang fosse uma fração de milésimo de segundo mais lento, nosso planeta, a Terra, teria se cozinhado nas vizinhanças do Sol e hoje seria apenas uma pedra tórrida circulando o astro. Uma fração de segundo a mais e nossa casa não seria nossa casa, pois a Terra poderia estar muito além de Netuno, o mais longínquo e gelado dos planetas, sem possibilidade de vida. Que forças calibraram o ritmo de expansão do Big Bang para que a Terra se acomodasse justamente na terceira órbita desse Sol generoso e estável? Ninguém sabe ao certo. Mas a ciência, com a ajuda do LHC, explicará pelo menos como surgiram os primeiros átomos e, a partir deles, as estrelas, galáxias e planetas como este tão hospitaleiro e frágil que é a nossa casa." Rafael Corrêa, VEJA, 25 de Junho de 2008.

Engraçado que na capa da revista, existe a mão de um bebê, apontando em cima de uma explosão. Será que a ciência não vai desistir disso? Só nesse trecho, fica totalmente subentendido, que se não fosse por Deus, nada seria. A ciência tá ajudando muito, bastante mesmo. Ajudando as pessoas crerem mais e a ter mais fé. Grandes cientistas abençoados! Queria ter a fé que eles têm, de crer que se fosse um milésimo a mais ou um a menos, nós não estaríamos aqui agora, mas por pura, e somente só, SORTE. Acreditar que nossa casa é o resultado de uma sorte, é uma fé espetacular. Eu faço uma analogia a uma mega sena. Milhões de pessoas compram e concorrem a um prêmio em que só tem um vencedor, que levará a incrível fortuna desejada por praticamente todas pessoas. Imagino a possibilidade da Terra ter sido criada da mais perfeita forma que deveria ser, tanto a natureza como o nosso corpo, funcionar em total comunhão, entre orgãos e sistemas. Isso não é coincidência demais? Ou seria apenas SORTE mesmo? Não tem explicação pra isso. Ou tem. Vamos lá:

"No começo Deus criou os céus e a terra" Gn 1.1

Deus criou "os céus" (sim, no plural) e a terra(sim no singular). O que seria "os céus" para você? Seria aquela parte de cima, aonde todo e santo dia você olha pra cima e diz: "que céu lindo!". Passou pela sua cabeça ali, que aquele céu é o universo? Não existe um teto de telhas azuis em cima das nuvens não. Então quando a Bíblia diz que Deus criou os céus e a terra, significa que Deus criou o Universo também. Repare que em um versículo, passam-se milhões de anos. Não duvido da história do Big Bang, só acho que quem criou esse Big Bang, com todo um propósito de nos criar, foi o Criador. Estou relacionando ciência e religião, coisa que a maioria dos leigos acham que são como cachorro e gato. Após desse versículo tem dizendo:

"A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água." Gn 1.2

A terra era um vazio. Mas como? Se era terra, não havia nela se quer um solo? Não, era um vazio. Mas estava coberta por um mar profundo. Acredito que mar é composto por água, e água de oxigênio e hidrogênio. Gases atmosféricos ainda entravam em composição naquele período, se formavam em meio a escuridão, pois não havia sol ainda. Ah, cientistas ainda podem dizer que foi a SORTE que fez tudo se encaixar direitinho né? Mas no finalzinho do versículo tem dizendo "...e o Espírito de Deus se movia por cima da água.". Acreditam em SORTE, pois eu acredito em Espírito de Deus.

"Então Deus disse: Que haja luz! E a luz começou a existir." Gn 1.3

O que é a luz do dia? Três bilhões de lâmpadas acesas feitas pelos cientistas? Ou a criação divina chamada SOL? E esse sol, foi feito por uma mágica de uma aparição através dos poderes de Deus? Em partes, o poder que Deus utilizou, foi a fé. Pela fé de Deus, que é inimaginável, Ele criou, formou e fez com que os átomos, moléculas, pontes de hidrogênio, tudo se ligasse, com o objetivo de aparecer uma grande massa de hidrogênio e hélio, chamada SOL.

"Deus viu que a luz era boa e a separou da escuridão" Gn 1.4

Deus deu dimensões diferentes entre luz e calor, e o escuro e frio.

"Deus pôs na luz o nome de 'dia' e na escuridão o nome de 'noite'..." Gn 1.5

E assim foi o primeiro dia. Alguns questionam que a Bíblia tem dizendo que Deus criou o mundo em sete dias. Na verdade pra Deus não existe tempo. Deus está além do tempo, em 2 Pedro capítulo 3 versículo 8 tem dizendo: "um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.".

"Então Deus disse: Que haja no meio da água uma divisão para separá-la em duas partes!" Gn 1.6

Que seriam essas duas partes? Água é composta por dois átomos de Hidrogênio e uma de Oxigênio. Foram separadas em duas partes, agora vamos ver o que diz o versículo seguinte.

"E assim aconteceu. Deus fez uma divisão que separou a água em duas partes: uma parte ficou do lado de baixo da divisão, e a outra parte ficou do lado de cima." Gn 1.7

Ou seja, o mar(Hidrogênio) ficou em baixo. E a camada de Oxigênio ficou em cima, formada por outros compostos e gases.

"Nessa divisão Deus pôs o nome de 'céu'..." Gn 1.8

Agora sim, o céu que nós vemos, com o Sol, dando luz às primeiras formações de Deus.

Nos próximos versículos, pode-se relacionar MUITO bem com o início da terra. Lamento que existam pessoas que ainda creiam em cientistas que dizem que foi pura SORTE nossa sobrevivência. Digo que todas as explicações que um cientista pode ter está no livro mais atualizado da época, e que vai continuar atualizado para sempre, apesar do tempo passar. Porque como eu disse, Deus está além do tempo. É fantástico esse pensamento, fantástico como tem um simples livro, com tanto poder. E esse Deus, poderoso pra criar céus e terra, está disponível para ser seu grande amigo, basta buscá-Lo. Penso que cientistas que tentam fazer isso, eles crêem em Deus, mas querem confrontá-Lo e desafiá-Lo, querendo a inteligência do Criador. Só lamento esses casos, pois um homem, jamais seria capaz de ter tamanha fé que Deus tem. Pois como diz Jesus que se a pessoa tiver a fé do tamanho de um caroço de mostarda, ela é capaz de mover montanhas. Nunca se soube hoje em dia uma criatura que moveu montanhas, a não ser o próprio Deus (Jesus) que andou sobre mares, expulsou demônios, curou enfermos e fez aleijado andar. Isso não é restrito de Jesus, pois Ele mesmo disse que nós faríamos obras maiores, basta ter fé.

Amado, tudo isso é real. Eu um dia não acreditava nisso, mas só bastei querer e buscar, para finalmente saber de tudo. Porque agora, todas as minhas dúvidas se encaixam com as respostas. É tudo real amado, não tem outra explicação para criação do mundo e outras inquietações da ciência. Foi Deus que criou a ciência também, para nos mostrar como tudo foi feito, e dou graças a Ele pela ciência, pois mata toda a curiosidade que o homem tem de saber o quão grande é o maravilhoso poder do Divino. A Paz.

sábado, 21 de junho de 2008

Jesus e a legião.

"E CHEGARAM ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos. E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província. E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos. E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar. E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido. E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram. E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos. E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos. E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele.Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam." Mc 5.1-20

Não entendeu essa passagem? Tem um vídeo mostrando!


quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Último Folheto

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o
pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos
evangelísticos.
Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho
saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também
chovia muito. O menino se agasalhou e disse:

-'Ok, papai, estou pronto. '
E seu pai perguntou:
-'Pronto para quê?'
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '
Seu pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. '
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'
Seu pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio. '
Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? Por favor!'
Seu pai hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '
-'Obrigado, pai!'
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos
caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos
evangelísticos a todos que via.
Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a
campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o
fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se
abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este
pequeno menino disse:
-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. '
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.
Ela o chamou e disse:
-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'
Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.
Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.
- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.
Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. '
Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:
-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '
Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,
enquanto a campainha soava cada vez mais alta.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na
minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em
minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos.
Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a
porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.
Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu
não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA
FELIZ DO REI!!!
Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim
aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no
momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '
Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício,
o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde
o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e
chorou copiosamente.
Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...
Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo
indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Pai
assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.
Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem. Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.
Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.
Não tenha medo ou vergonha de compartilhar esta mensagem maravilhosa.

sábado, 14 de junho de 2008

O que você quer?

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." Is 55.6,7

Algumas vezes dói no coração ver pessoas que não sabem, ou até sabem, e não querem viver na grande alegria que o Senhor nos proporciona. É de graça. O Senhor está te oferecendo VIDA abundante de graça. Mas você prefere ficar com festas, bebedeiras, prostituição, idolatrias e etc. O Senhor DEUS te quer. Ele é o que mais sonha com você. O tempo está passando, amado, "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto..." o fim está próximo. Não adianta querer só depois, pois o Senhor te quis e te planejou desde quando você nasceu. Não é festas, bebidas, e idolatria a coisas ou pessoas, que vai te levar pro céu, o único caminho, verdade e vida, é Jesus Cristo. Não basta dizer que crê, sem tomar atitudes. RENÚNCIA, renúncia aos prazeres da carne. Deus é Santo, Ele não gosta de você em festas e bebedeiras. "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus" Lv 20.7 . Santo não só no pensar, mas no agir e nas atitudes. O tempo está acabando, o momento é agora e não amanhã. Pense isso e reflita bastante, quantas vezes ao dia você tira um tempo pra Deus? Domingo não é suficiente. Renúncia das coisas mundanas, Deus quer Santidade, assim como Jesus fez por você! "Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações" Tg 4.8 . Deus é grande para perdoar, Ele não desistiu de você, mude seus atos e compromissos diante de Deus, que seja voltado para o Senhor, humilhai-vos na presença de Deus, e Ele vos exaltará. Deus quer te salvar do império das trevas, acorda, tu que dormes! A Paz.

Site Meter