segunda-feira, 9 de março de 2009

Servo de Jesus

"Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará" Jo 12.26

O servo de Jesus é especial, pios tem o amor do Pai nele. Aquele que quer servir à Deus, aquele que realmente está disposto a entregar parte de sua vida a Deus, primeiro tem que ser moldado, tem que deixar Deus implantar o caráter de Jesus, isso é uma parte difícil, pois aí vem as provações, e um servo totalmente disponível e seguro, não irá se abalar com provações. Precisamos ter em mente que o relacionamento íntimo com Deus é a coisa mais importante. Deixar Deus trabalhar em nossas vidas, e não querer fazer por conta própria. Segunda condição daquele que quer servir a Deus, é permanecer em Deus, sempre ouvindo a sua voz e principalmente obedecendo àquilo que o Senhor mandar, não querendo impor a nossa vontade. Lembrando que quem faz o impossível é Deus.

Site Meter