terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Felicidade do crente

Durante uma conversa no MSN, falava sobre a beleza interior das pessoas com o meu amigo Thulius Azevedo.

´ :D Thulius Azevedo diz:
Hygor...
´ :D Thulius Azevedo diz:
você não sabe o quanto mudou...
´ :D Thulius Azevedo diz:
eu também não...
´ :D Thulius Azevedo diz:
parece que eu sempre fui crente, mas quando eu paro pra pensar eu percebo as mudanças apesar de parecer que foi com outra pessoa
´ :D Thulius Azevedo diz:
e também percebo que eu ainda não parei de me melhorar, que tem muito mais pra eu melhorar
´ :D Thulius Azevedo diz:
que apesar de pensar que eu não posso ser mais feliz, Deus me dá um presente e eu me torno mais feliz ainda
´ :D Thulius Azevedo diz:
muitas pessoas dão um sorriso, mas hoje em dia a gente percebe que somente os verdadeiros crentes tem a felicidade verdadeira
´ :D Thulius Azevedo diz:
o sorriso da gente é natural
´ :D Thulius Azevedo diz:
natural por sermos felizes
´ :D Thulius Azevedo diz:
ao contrário dos sorriso que certas pessoas pessoas pensam que são natural, os delas não são natural... elas criaram um costume de quantidade de sorrisos por dia e confundem isso com felicidade
´ :D Thulius Azevedo diz:
rapaz... crente fica triste também, mas sabe que vale a pena a provação... porque nossa recompensa é eterna
´ :D Thulius Azevedo diz:
as vezes ficamos tristes mas depois nossa felicidade é incomparável


Precisa dizer mais nada sobre a felicidade que nós sentimos, né?

Jó 36:11,13
"Abre-lhes também os ouvidos para a instrução e manda-lhes que se convertam da iniqüidade. Se o ouvirem e o servirem, acabarão seus dias em felicidade e os seus anos em delícias. Porém, se não o ouvirem, serão traspassados pela lança e morrerão na sua cegueira."

Site Meter