segunda-feira, 3 de março de 2008

Que Deus fez por nós?

"Seja-vos, pois, notório, varões irmãos, que por este se anuncia a remissão dos pecados. E de tudo o que pela Lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê." At 13.38-39

Amados, às vezes pensamos que Deus é apenas um apascentador dos humanos, um Deus que só faz resolver nossos problemas, que nós somos mais importantes, nossos problemas são mais relevantes que o Pai. Isso acontece porque não sabemos o que Ele já fez por nós, do amor dEle para conosco, da tanta misericórdia que Ele demonstrou, não damos a atenção que Ele quer e merece, mas sempre quando precisamos de algo, recorremos à Deus. Fazem isso porque não leram, nem se interessaram pela carta que o Pai Divino deixou para todos nós, é obrigação nossa saber de todas as histórias que a Palavra de Deus conta. Daí você pode indagar: "Ah, mas se a pessoa nunca souber da Bíblia, Deus não pode culpá-la!" Foi culpa do homem, desde da época de Adão desobedecer seu Pai, depois veio a geração de Noé, em que Deus viu que aquela criação não era boa, pois o homem era pecador, desobediente, prostituído e mentiroso. "... ficou triste por haver feito os seres humanos. O Senhor ficou tão triste e com o coração tão pesado." Gn 6.6 Deus não é obrigado a te amar e a atender seus pedidos, tantas vezes Ele já foi misericordioso com você, Ele te ama tanto que mandou seu único filho para que todo aquele que nele crê, não morra, mas tenha vida eterna. "ETERNA? Caramba, eu também quero viver para sempre!" Jesus te deu essa vida, a oportunidade de viver para sempre está a todo minuto, só basta você aceitar Jesus como seu Salvador, aceitar não significa participar de uma religião ou deixar de fazer isso e aquilo, significa reconhecer o que Deus fez por você e decidir seguir os planos do seu Pai para a sua vida, obedecer os mandamentos que Ele deixou para você! Não tenham visões distorcidas do evangelho pois a Palavra de Deus é simples e perfeita. Que a Graça e a Paz estejam com vocês, Amém!

"Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. É assim que Ele trata todos os que crêem, pois não existe nenhuma diferença entre as pessoas" Rm 3.22

"Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo" Ec 7.29

Site Meter