terça-feira, 14 de outubro de 2008

Bryan

"Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar."
Mateus 18.6

O senhor Jesus nos ensina que o maior no Reino dos céus é aquele que se converte com a intensidade, entrega e espontaneidade de uma criança. As histórias das crianças da Igreja Perseguida têm sido fonte de inspiração para nossa caminhada cristã.

No mês passado, 13 crianças da Colômbia, acolhidas por um centro infantil mantido pela Portas Abertas, foram batizadas. Uma delas, Bryan, tem um histórico familiar dramático. Leia seu testemunho e ore por essa rapaz.


Clique AQUI pra ver o testemunho de Bryan.


Esse foi um e-mail que eu recebi da Missões Portas Abertas, e o testemunho de Bryan e dos demais cristãos perseguidos me lembrou bem a carta que Pedro enviou aos cristãos que estavam sendo perseguidos na época que Nero estava aniquilando todos os judeus e cristãos, em Roma.


"Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos" 1 Pe 5.8,9

Nesse caso, os nosso irmãos estão passando por sofrimentos bem piores, mas Pedro também diz na carta dele:

"Todavia, mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes. 'Não temam aquilo que eles temem, nõa fiquem amedrontados'." 1 Pe 3.14

Eis o exemplo de Bryan.

A Paz.


Site Meter