sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Maravilhosa Graça

Quero Te seguir Jesus, quero saber o teu pensamento e o teu querer para nós. Quero te imitar Jesus, ver o Teu olhar sobre mim. Quero te satisfazer Jesus, contemplar Tua beleza e dizer que eu te amo. Guia-me Jesus, com Teu Espírito Santo para os lugares corretos. Onde tu esteja eu quero estar, para o Senhor me ensinar. Faz de mim um discípulo, Jesus. Aquele que Tu amas e queres exortar, faz de mim um aprendiz e me ensina a pensar. Faz de mim um frágil de coração. Sou incapaz Jesus, me perdoe. Vivi sempre longe de Ti, mas hoje um tempo sem Ti é um tempo de solidão e trevas. Quero ser tomado por Ti, meu Pai. Eu te amo.

"Eu disse: Vigiarei a minha conduta e não pecarei em palavras; porei mordaça em minha boca enquanto os ímpios estiverem na minha presença. Enquanto me calei resignado, e me contive inutilmente, minha angústia aumentou. Meu coração ardia-me no peito e, enquanto eu meditava, o fogo aumentava;" Sl 39.1-3

Site Meter