quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Apocalipse 21

Já pensou num lugar Santo? Onde todas as pessoas que nela habitam não tenha pecado algum? Onde todas as pessoas que nela habitam sejam iluminados pela Glória do Pai? Pensou? Não chega aos pés do que o Todo-Poderoso prometeu pra você.
Em Apocalipse 21, João relata como será essa Cidade. Uma nova Cidade virá, o mar sumirá, a terra passada desaparecerá, e a Glória de Deus reinará nesse mundo! Haverá uma Cidade onde o sofrimento, dor, angústia, pobreza, corrupção, maldade, se extinguirá como fogo em brasa. Haverá uma Cidade em que o Senhor Todo-Poderoso reinará e conviverá com seres humanos. Haverá uma Cidade coberta de ouro, portões de pedras preciosas, onde nenhum ser humano cobiçará, pois já fora lavado na vida que ele teve no mundo passado, pelos mandamentos do Senhor. Haverá uma Cidade onde o Dia é eterno, pois Deus e Seu Cordeiro a iluminará para sempre. Haverá uma Cidade, onde a morte não existirá, e a eternidade PREVALECERÁ! AMÉM!
"E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no Livro da Vida do Cordeiro" Apocalipse de João, Capítulo 21, Versículo 27.

Por: Hygor Henrique

Site Meter