segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Deus é fiel

Às vezes as pessoas pensam que Deus as abandonou. Mas Deus nunca nos abandona, ele está sempre nos observando e nos abençoando.
Essas pessoas que imaginam isso deveriam parar para pensar quem realmente está abandonando, se é Deus a ela ou se ela que está abandonando Deus.
Será que essa pessoa está tendo uma vida cada vez mais próxima de Deus? Falando com Deus, agradecendo a bênçãos, louvando a ele, dizendo que o ama? Deus está sempre falando com a gente, mas temos que parar para escutá-lo. Muitas vezes Deus nos dá bênçãos e a rejeitamos pensando que sabemos mais do que Deus o que é o certo ou errado. Vale a pena lembrar que Deus nunca erra e ele sempre quer o melhor para nossa vida. Nem sempre o que pedimos é o que precisamos ter.
As pessoas querem o amor de Deus, querem ser amada por Deus, mas estar esquecendo que Deus também quer ser amado. Deus quer escutar você falando que o ama, Deus quer que você cante louvores de adoração a ele, que você demonstre que sua vida só tem importância se ele estiver com você. Ele quer escutar que você abriria mão dos seus planos e seus sonhos por ele.
Se coloque no lugar de Deus, ele amando perfeitamente uma pessoa e essa pessoa fica cobrando um amor que não oferece de volta. Então ame a Deus como ele te ama.

“ Deus é Fiel !!! ”

Texto por: Thulius Azevedo

Site Meter